quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paz do Senhor amados!
Meu nome é Jackson tenho 26 anos, moro em Fortaleza.Ce, vou contar para vocês o que o Senhor Jesus Cristo fez na minha vida.
Um certo dia eu comecei a sentir umas dores na minha barriga, foi ao hospital e lá fiz vários exames e em um dele constava uma massa em meu organismo. Fiquei internado para avaliaçao de um cirurgião, ele por sua vez disse que tinha que fazer uma operação de urgência em mim.
Terminado a cirurgia ele chamou minha irma e minha sogra que estava no hospital, e contou para elas eu estava com cancer na fase terminal e que iria me dá alta assim que eu me setisse um pouco melhor da cirurgia , para que eu fosse morrer em casa e que tinha pegado um material para biopsia só para ver se valia apena fazer algum tratamento mas com a experiencia que ele tinha de vários anos ele achava que nao e ser possivel fazer mas nada…
Minha irma e minha sogra nao me contaram nada me levaram pra casa ligaram para meu amigos e leles foram na minha casa se despedirem de mim.
Mas elas nunca decistiram de mim, oraram e pediram a Deus um milagre.
Eu tive sonhos que apareciam “pessoas” que diziam que eu nao ai mas levantar que nao ai mas a igreja, mas eu lutva e me lavantavam sempre acretitando no Deus que eu sirvo.
No dia de retirar os pontos o médico nao tirou achou cedo e mandou voltar lah com 8 dias depois, quando estvamos prontos para ir embora eu e minha mãe minha sogra chegou e disse que ia olhar se a biopsia estava pronta, pois era no mesmo prédio do consutório do médico, quando ela voltou foi com o envelope na mão enquanto eu fiquei no carro esperando minha ãe foi mostrar ao médico…. passnado alguns minutos ela voltou e chorando me contou tudo oque o médico falou pra minha irma e minha sogra…. e ela disse mas agora ele falou algo diferente… palalavras do médico quando abriu o envelope ” OLHA MAIZINHA SEU FILHO NAO VAI MORRER ELE NAO TAH COM CANCER”
Viu irmãos Deus me curou de cnacer…. Ele éh Deus do impossivel.
Espero que quem lê isso se nao tiver no caminho do Senhor que volte….
Obrigado
e Paz do Senhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário